sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Blogando...



Bem, nem sei por onde começar o primeiro post do meu primeiro blog... Difícil hein? Então, faço dois cursos: publicidade e propaganda e jornalismo. Qual o meu preferido? Publicidade, definitivamente. Acho que por ter mais ligação com arte e vendas... Mas também adoro o lado jornalístico da vida. Ultimamente ando com uma tendência pra decoração de interiores e design, com certeza pela influência dos blogs que tenho visitado e amado, alguns deles na minha listinha de "volta ao mundo", na lateral da minha página. Outra novidade do ano: interesse pela cozinha. Nas últimas duas semanas fiz brownies duas vezes (tentei), apesar de não ter obtido tanto sucesso... Tenho certeza que vou postar sempre que puder minhas loucas tentativas como cozinheira, mas com a prática e ajuda da minha mãe - top chef master da casa - vou acabar aprendendo [espero!]. Enfim, vou escrever sobre coisas que gosto - inúmeras, - colocar fotos que eu ache interessante e finalmente me infiltrar nesse mundo de blogs. Espero que gostem!!!

ps.: Primeira imagem do blog com coisas que eu adoro! Fotografia, arte, [culinária], [decoração], viagens, [moda - outro gosto que ainda estou tomando], flores e afins...

2 comentários:

  1. Boa sorte no blog e na cozinha..
    rsrs

    Quero experimentar os brownies, mas só daqui há um tempinho ;P

    ResponderExcluir
  2. Renatão, boa sorte. Acho mto interessante essa idéia de blog. Irei acompanhar, exceto quando for sobre moda, decoração, flores...kkkk brincadeira. Bjo

    ResponderExcluir