sábado, 25 de setembro de 2010

Vamos fugir?



Às vezes, tudo que eu preciso é de uma boa fugida... Sair por aí, viajar, conhecer mil lugares e viver um pouco no meu mundo. A gente é assim, né? Queremos dar uma escapadinha daquela aula insuportável, do trabalho cansativo e dos dias rotineiros; recomeçar. Por que não? Nossa vida é tão corrida, cheia de atividades, que precisamos mesmo de um bom descanso. A responsabilidade que se espera de cada um vem sempre à tona, e toda a pressão e agonia do dia a dia reaparece. Estamos precisando de uma boa faxina...

"Faxina na alma
Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo."
[...]
*Carlos Drummond de Andrade*

Essas fotos são todas do Rdeco. Não sei que lugares são esses, até porque o blog é escrito em grego [creio eu], não dá pra entender né? Mas são maravilhosas e me deram uma enorme vontade de dar aquela escapada! Mas o verão tá chegando... Precisa dizer mais alguma coisa?





Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Tô adorando seu blog, caloura! Já add nos favoritos do meu! :) Parabéééns! Beijo!

    ResponderExcluir